A cafeteira expresso Philco é boa?

Confira a nossa avaliação sobre a cafeteira expresso Philco e veja se vale a pena fazer a compra

O uso de cafeteira é uma boa escolha para quem não quer abrir mão do seu café, mas quer que ele seja preparado de maneira prática.

Além disso, esse equipamento pode ajudar a compor o estilo da cozinha ou do ambiente profissional; afinal, ela costuma estar nas recepções dos consultórios, dos escritórios e no refeitório das empresas.

É claro que a marca Philco também faz com que os consumidores tenham mais confiança ao comprar a cafeteira, já que os seus eletrodomésticos são bem tradicionais no varejo.

Se você está em dúvida sobre a qualidade da cafeteira expresso Philco, saiba já sobre o seu uso, como como ela é e qual é a faixa de preço desse equipamento.


Características da cafeteira expresso Philco

Com relação ao seu design, ela é bastante parecida com as que ficam instaladas nos restaurantes, mas em um tamanho ligeiramente menor.

Ela tem uma abertura com grade na qual são colocadas as xícaras ou os copos, com o destaque de que essa abertura é relativamente grande, permitindo que xícaras mais altas também possam ser acomodadas.

O material com o qual ela é feita é o inox, tornando bem mais fácil a sua higienização: os consumidores só precisam passar um pano ligeiramente úmido com multiuso na sua parte externa para que qualquer gordura ou poeira seja eliminada.

Além do botão para ligar e desligar, a sua frente também tem botões para se escolher o tipo do café e a sua intensidade.

Outro componente dessa cafeteira expresso Philco é o seu cachimbo: é nesse recipiente que o café torrado deve ser posto.

A cafeteira expresso Philco é boa?


Pontos positivos da cafeteira expresso Philco

Os consumidores que já adquiriram essa máquina de café expresso dizem que um dos pontos fortes do café que ela faz é a cremosidade; além disso, ela tem a capacidade de fazer diversas unidades e todas elas manterem o mesmo nível de cremosidade.

Outra coisa elogiada a respeito do café feito por essa cafeteira é que o líquido fica bastante quente, já que grande parte das pessoas não gosta de café morno.

A pressão com a qual o líquido é despejado na xícara é de 19 BAR, sendo isso essencial para que a cremosidade seja conseguida. Cabe dizer que os equipamentos concorrentes dificilmente oferecem tanta potência assim.

A durabilidade da cafeteira expresso Philco é muito grande. Dentre as avaliações dos consumidores, encontra-se quem já comprou esse eletrodoméstico há dois anos e continua fazendo os mesmos cafés, ou seja, a sua potência de 19 BAR não é perdida e nem a cremosidade e demais características do café.

Uma função inovadora encontrada nessa cafeteira é o aquecimento das xícaras: existe uma base que fica quente para que a louça também fique.

Isso, associado à temperatura do próprio café, faz com que a sua temperatura fique muito melhor conservada.


Pontos negativos da cafeteira expresso Philco

Os pontos negativos da cafeteira expresso Philco são poucos, mas existem, inclusive com relação à base para aquecer a louça: há alguns consumidores que acham que ela não esquenta o suficiente e que isso faz com que o café fique menos quente do que eles gostariam.

Também há cliente que faz reclamação referente à sua autorizada: trata-se de grande burocracia para que a troca de coisas pequenas, como a borracha, seja feita. Outro problema apontado por consumidores é a vedação do café, que não seria realizada de forma eficiente.

Apesar dos pontos negativos destacados, é preciso dizer que a quantidade deles é bem mais baixa que as avaliações positivas, ou seja, a maior parte dos clientes gosta da compra.


Vale a pena comprar a cafeteira expresso Philco?

Sim e isso fica claro com a quantidade de consumidores que fica satisfeita com a cafeteira expresso.

O sabor do café é bastante agradável e uma das coisas que mais agrada aos clientes é o seu design: até mesmo pessoas que reclamaram de algum aspecto da cafeteira elogiaram a sua aparência, que tem aspecto moderno.

Essa cafeteira costuma custar quase R$ 400,00, em média. Várias lojas oferecem desconto ao consumidor que a compra à vista e, para encontrar esse produto da Philco, é só ir aos varejistas mais conhecidos.


Cuidados importantes sobre a cafeteira expresso Philco

Os consumidores que escolhem adquirir essa cafeteira devem tomar alguns cuidados:

  • Comprá-la sempre em varejistas de confiança;
  • No caso de se fazer a compra em um site, pesquisar se ele é bem avaliado e ler a política de devolução e de troca. O ideal é que o cliente salve essas informações por meio de uma foto, de impressão ou de um print;
  • Se a compra for na loja, pedir para ver o produto: assim, entende-se o seu tamanho, como os seus botões são dispostos, etc.
  • Para compra em lojas virtuais, o consumidor tem de buscar na barra de endereço se existe o cadeado de criptografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *