A cafeteira expresso Nespresso é boa?

Confira a nossa análise completa sobre a cafeteira Nespresso e veja também a comparação com outras cafeteiras

A sua principal dúvida é se a cafeteira expresso Nespresso é boa? Então fique sabendo que está no lugar certo! Afinal de contas, é comum que muitas pessoas tenham essa dúvida, uma vez que hoje em dia existem inúmeras opções de cafeteiras que fazem café expresso para comprar.

E, para quem não vive sem café ao longo do dia, nada melhor do que fazer esse investimento, não é mesmo? Já imaginou ter uma bebida fresquinha sempre que quiser, sem precisar sair de casa? Então! Além de ser muito mais prático, você acaba economizando dinheiro também.

Viu só? Já são várias as vantagens de comprar uma cafeteira expresso. No entanto, a grande dúvida ainda continua: a cafeteira expresso Nespresso é boa? Quando comparada com outras marcas, ela leva a melhor? Continue lendo este artigo e descubra mais!


Cafeteira expresso Nespresso x Dolce Gusto

Para começar, nada melhor do que fazer algumas comparações entre a cafeteira expresso Nespresso e outras marcas, não é mesmo? Neste tópico vamos fazer da Nespresso e da Dolce Gusto, qual será que leva a melhor?

Um dos principais itens a se observar em uma cafeteira expresso é a pressão. Neste caso, a da Dolce Gusto pressuriza 15 bar e a da Nespresso 19 bar. Para que uma cafeteira expresso seja realmente boa, o ideal é que essa pressão seja de 15 bar, no mínimo. Ou seja, aqui temos um empate.

Em relação aos tipos de bebidas, tenha em mente que não é possível colocar as bebidas da Nespresso na Dolce Gusto e vice versa, por isso é importante analisar esse quesito. Aqui, a cafeteira expresso Nespresso é boa para fazer café, afinal o acessório aerador do leite é vendido de forma separada e pode custar ainda mais dinheiro.

Por sua vez, a cafeteira expresso Dolce Gusto, além do café expresso normal, também faz diversos tipos de bebidas geladas e quentes como, por exemplo, macchiatos, mocha, entre outras.

Por fim, quando o assunto é a qualidade do café, a cafeteira expresso Nespresso é boa! Ela possui bastante qualidade e um sabor intenso. É claro que o da Dolce Gusto não fica tão atrás assim, é que realmente o da Nespresso é muito bom.

A cafeteira expresso Nespresso é boa?


Cafeteira expresso Nespresso x Três Corações

Outra comparação importante de se fazer é entre a cafeteira expresso Nespresso e a cafeteira expresso Três Corações. Afinal, são duas marcas bastante conhecidas no mundo do café, não é mesmo? Vamos conferir alguns itens importantes que podem realmente fazer a diferença.

Quando o assunto é diversidade, a Nespresso oferece 24 tipos diferentes de café expresso, além de algumas outras edições limitadas, ou seja, que apenas ficam disponíveis durante um tempo. Conforme já explicado, você também pode comprar o recipiente adicional para fazer bebidas com leite.

Em contrapartida, a cafeteira Três Corações oferece: 6 tipos de café expresso, 3 tipos de café tradicional, 1 tipo de cappuccino, 2 tipos de achocolatados e 6 tipos de chá. Ou seja, neste quesito a cafeteira das Três Corações sai na frente.

Além disso, tenha em mente de que você já vai precisar fazer um investimento para comprar qualquer uma dessas cafeteiras, certo? Então outra coisa importante para se analisar é o preço das cápsulas! A média de preços das cápsulas da Nespresso é de R$ 1,75, enquanto que da Três Corações é de R$ 1,69.

Nesse caso, não tem tanta diferença. Mas, se você realmente se preocupar bastante com o preço, a melhor para comprar é a da Três Corações.

Sendo assim, como você está observando, existem muitas variáveis a serem levadas em consideração na hora de decidir se a cafeteira expresso Nespresso é boa. Tudo é muito pessoal, então a escolha realmente precisa ser sua! Veja mais algumas questões importantes ao longo do artigo antes de decidir.


Cafeteira expresso Nespresso no Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, aquele bastante conhecido onde as pessoas comentam seus problemas sobre determinados produtos e as empresas podem respondê-los e resolvê-los, a Nespresso tem uma nota 8.1, a qual é considerada ótima. 99,9% das reclamações foram respondidas, o índice de solução dos problemas foi de 85,2% e 76,8% das pessoas voltariam a fazer negócio com a marca.

Mas, por que é importante entender isso para saber se a cafeteria expresso Nespresso é boa?

É simples! Porque o pós-venda da empresa também conta pontos para essa questão, é claro. Afinal, não basta apenas comprar um produto bom e pronto. E se ele der problema? Será que será possível contar com o suporte da empresa?

Sendo assim, as principais reclamações a respeito da Nespresso são: atraso na entrega, propaganda enganosa, produto quebrou com pouco tempo de uso e produto não recebido.

É claro que cada caso é diferente, portanto você deve fazer a sua experiência!


Nossa opinião: a cafeteira expresso Nespresso é boa?

Sendo assim, depois de tudo o que acompanhou até aqui, quem vai tirar a conclusão se a cafeteira expresso Nespresso é boa é você mesmo!

Nesse momento, leve em conta tudo o que foi falado e veja o que mais pesa para você. Isso é bastante pessoal, certo?

Existem muitas pessoas que não conseguem decidir sobre esse assunto e acabam comprando duas cafeterias de marcas diferentes para testar.

É claro que isso envolve uma quantidade boa de dinheiro. Sendo assim, se não puder fazer o mesmo, coloque em uma balança as vantagens de cada uma e decida se a cafeteira expresso Nespresso é boa ou não para comprar.

Ela atende às suas expectativas? Essa pode ser uma boa forma de começar.

A cafeteira expresso Nespresso é boa?


Como decidir sobre a compra da Cafeteira expresso Nespresso?

Dessa forma, como você observou ao longo do artigo, existem diferenças importantes entre as cafeteiras de marcas diferentes. É por isso que é preciso analisar cada uma delas antes de decidir se a cafeteira expresso Nespresso é boa e comprá-la.

Lembre-se de colocar na balança todas as vantagens e ver quais mais pesam de acordo com seu gosto.

Como o gosto é algo bastante pessoal, e você quem precisa tomar essa decisão importante.

Depois de acompanhar todo este artigo, com certeza ficará mais fácil de decidir se a cafeteira expresso Nespresso é boa, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *