A cafeteira Cadence Single Colors vale a pena?

Confira o nosso review sobre a cafeteira Cadence e saiba se vale a pena investir no equipamento

Antes de comprar um novo produto, nada melhor do que entender realmente se ele é bom ou não, não é mesmo?

Levando isso em consideração, este artigo vai te mostrar várias informações importantes a respeito da cafeteira Cadence Single Colors para que você consiga chegar a uma conclusão se ela é boa ou não.

Não se esqueça de que cada pessoa possui as suas necessidades, sendo assim, é necessário que você avalie o que está precisando e descubra por conta própria se a cafeteira Cadence Single Colors é capaz de satisfazer as suas necessidades.

Uma coisa não dá para negar: é praticamente impossível não prestar atenção nessas cafeteiras elétricas da linha Single Colors.

Como elas apresentam um design bastante moderno e cores bem chamativas e fortes, é comum que os consumidores passem um tempo as admirando. Isso aconteceu com você e foi exatamente por isso que está lendo este artigo agora?

Então fique sabendo que está no lugar certo. Tenha sempre em mente que apenas a beleza não indica a qualidade do produto. Na verdade, o mais importante de tudo, nesse caso, é que a cafeteira faça um café saboroso.

Sendo assim, para saber se a cafeteira Cadence Single Colors é boa basta continuar lendo este artigo até o final.


A marca Cadence é boa?

Não dá para falar se a cafeteira Cadence é boa sem falar um pouco da marca, não é mesmo?

Para começar, essa empresa de origem brasileira acabou sendo adquirida por um grupo americano conhecido como Jarden Consumer Solutions ou apenas JCS.

Além de tudo isso, é importante ressaltar que a Cadence é a mesma empresa que produz os produtos da Oster.

Na verdade, a JCS Brasil é considerada uma líder mundial de produtos de consumo. Isso porque ela possui responsabilidade sob muitas marcas conhecidas, dentre as quais é possível citar:

  • Cadence;
  • Oster;
  • Paper Mate;
  • Elmer’s;
  • Coleman;
  • Coffee;
  • Sharpie;
  • Dymo;

Ainda existem muitas outras, mas essas são as principais. Apenas com elas já dá para entender a importância de quem toma conta da Cadence.

A cafeteira Cadence Single Colors vale a pena?


Características da Cafeteira Cadence Single Colors

Como você já deve saber, achar uma cafeteira que faça um bom café e que seja barata e bonita é realmente algo bastante difícil.

Mas, será que a cafeteira Cadence Single Colors se enquadra nesses requisitos? Veja alguns detalhes sobre ela para conseguir analisar isso de uma maneira melhor.


Preparo do café na cafeteira Cadence

Uma das principais características desse modelo de cafeteira é que ele não possui um reservatório, também conhecido como jarra, assim como a maioria das cafeteiras elétricas disponíveis no mercado.

Na verdade, a Cadence Single Colors prepara o café direto na xícara sob medida. É isso mesmo!

Dessa forma, é possível evitar aquela sobra de café, uma vez que cada pessoa pode fazer realmente a quantia que vai beber.

Essa cafeteira consegue preparar, no máximo, duas doses de café de 150 ml por vez e ela foi pensada e planejada principalmente para o uso doméstico e não para empresas. Não é a toa que ela é chamada de “single”, que em inglês significa “solteiro”.

Por ser silenciosa, essa cafeteira não atrapalha ninguém e o seu botão de liga/desliga fica aceso quando ela está sendo utilizada, o que permite identificar o seu status a qualquer momento.


Cores da cafeteira Cadence

Esse modelo de cafeteira Cadence está disponível em quatro cores diferentes e vibrantes: amarela, vermelha, roxa e azul.

Além de tudo, é bastante leve também, pesando menos do que 1 quilo. Sendo assim, a cafeteira pode servir como decoração também, além, é claro, de oferecer um café bastante gostoso.


Voltagem da cafeteira Cadence

A única questão é que é necessário ficar bastante atento na hora da compra, isso porque a Cadence Single Colors não é bivolt, ou seja, é preciso comprar a voltagem que deseja.


Como preparar café na cafeteira Cadence?

Um grande benefício da cafeteira Cadence Single Colors é que ela é muito fácil de ser utilizada.

Para começar, existem duas marcações na parte de dentro da cafeteira capazes de mostrar o nível de água, o qual varia dependendo do número de xícaras (1 ou 2).

Uma colher dosadora para o pó de café também acompanha a cafeteira. Para se ter uma ideia, cada dosador completo corresponde a uma xícara de café.

Algo não tão bom é que a cafeteira não consegue controlar de forma automática a quantia de bebida produzida e, sendo assim, é necessário ficar do lado para acompanhar todo o trabalho dela e evitar vazamentos.

O aparelho libera café em dois bicos e quando a xícara estiver cheia é você quem deve desligar a cafeteira.


A cafeteira Cadence Single Colors é boa?

Se você mora sozinho(a), a cafeteira Cadence Single Colors pode realmente ser a escolha certa. Ou até mesmo se na sua casa não morar muita gente. Caso contrário, é melhor escolher outra opção.

Mas de qualquer forma, essa cafeteira é realmente muito prática e, por conta disso, pode tornar o seu dia a dia muito mais simples.

Além disso, não se esqueça também de que ela evita ao máximo o desperdício de café, uma vez que não conta com uma jarra. Dessa forma, é possível fazer vários cafés fresquinhos ao longo do dia, quer coisa melhor?

Sendo assim, é necessário mesmo ver os seus objetivos em relação à cafeteira antes de fazer a compra. Apenas não se esqueça de que esse produto realmente vai facilitar e muito a sua vida.

Já imaginou ter um café fresquinho de uma forma muito rápida e prática? É isso que a Cadence Single Colors oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *